Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Harlem Shake" O primeiro viral do ano

A agitação Harlem é um meme da Internet na forma de um vídeo onde pessoas que executam uma sátira da música "Harlem shake". Sendo um meme , o vídeo foi replicado usando o mesmo conceito por muitas pessoas, que levaram a se tornar viral no início de fevereiro de 2013, com milhares de "Harlem Shake", vários videos foram feitos e postado para o YouTube.

O vídeo foi postado no You Tube em 02 de fevereiro por cinco adolescentes de Queensland , Austrália, deste então se tornou um viral no mundo inteiro.

Agora "Harlem Shake" vai ganhar uma versão brasileira, o blog EuCurtoRecife está organizando em meio as as redes sociais uma versão brasileira.

Confira o video.

Compulsão por Doce – Vilão da Dieta

Todo mundo já experimentou a sensação de necessidade de ingerir açúcar em algum momento da vida. Afinal, doces têm a capacidade de nos fazer sentir mais felizes e estudos recentes provaram que os humanos são programados desde a mais tenra idade a desejar o sabor doce. E, uma vez que o corpo experimenta a recompensa açucarada, não leva muito para se viciar. O vício surge já no nascimento, pois o leite materno é extremamente doce, fazendo com que o recém-nascido comece a reconhecer o prazer de ingerir alimentos adocicados.

A compulsão surge porque após ingerir uma guloseima, por exemplo, o cérebro libera opioides, que são substâncias químicas naturais que dão sensação de imenso prazer. Ao reconhecer esta sensação boa, o cérebro começa a pedir mais e mais opióides e, consequentemente, açúcar. Os cientistas já até identificaram as áreas do cérebro que são ativadas pela compulsão açucarada e descobriram que são as mesmas áreas ativadas no vício em drogas, o que prova a real capacidade viciante do açúcar.
Pesquisadores das universidades de Princeton e Minnesota, nos Estados Unidos, realizaram testes com camundongos mostraram que o vício em açúcar leva à compulsão e à síndrome de abstinência. Em humanos, imagens cerebrais mostraram que a imagem de um sorvete em pacientes normais gera a mesma sensação prazerosa no cérebro que imagens de um cachimbo de crack para um viciado.
E o açúcar está presente em diversos alimentos do dia a dia, como katchup, sucos, refrigerantes, pães, cereais etc, e não acrescenta nada ao organismo a não ser energia, pois não tem fibras, minerais ou antioxidantes. Além de engordar e aumentar as chances de ter cáries

Como maneirar

Eliminar o açúcar da dieta é quase impossível, mas há como reduzir sua ingestão ao evitar alimentos industrializados - em especial com farinha branca; beber mais água, porque o cérebro confunde desidratação com fome; ingerir mais proteínas, que garantem saciedade por mais tempo e ajudam a resistir à vontade de comer um docinho; abra mão da sobremesa por três semanas para readaptar o paladar e diminuir a compulsão; e resista ao impulso de "beliscar".

 Fonte: Terra.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dicas para fotografar bebês

Para fazer uma sessão de fotos do seu bebê, não precisa necessariamente gastar um dinheirão indo a um estúdio. Basta ter uma câmera e muita criatividade!!
Pra te ajudar nessa divertida missão, segue algumas dicas muito úteis na hora de registrar esse momento único.

1 – Escolhendo o local para a sessão de fotos:
Alguns cuidados precisam ser levados em consideração numa sessão externa:
- Escolha um local calmo e sem muito barulho;
- O clima do dia da sessão deve ser agradável, nem muito quente e nem muito frio;
- Cuidado com o local escolhido para que não haja problemas com insetos e outros animais;
- O melhor horário para a sessão é no início da manhã ou no fim da tarde.

2 – Esqueça o flash e fotografe com luz natural: 
O flash incomoda, por isso escolha um canto da casa que possua maior quantidade de luz natural.

3 – O fundo da foto: 

Este é um detalhe muito importante. Procure utilizar mantas, almofadas coloridas, mas cuide para não exagerar, para que o local não chame mais atenção do que o bebê.

4 – O melhor momento para fotografar: 

Se o bebe estiver dormindo, procure fotografar as mãozinhas, os pezinhos...cada detalhe é importante. Mas se estiver acordado, procure abusar dos acessórios, como enfeites de laço, touquinhas ou bonés, tudo o que deixam os bebês mais fofos. Outra dica, é comprar uma roupinha do time do papai ou da mamãe!
Registrar cada momento é importante, faça tudo com paciência e muito amor!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Protestos pedem renúncia de presidente do Senado

Vários protestos então acontecendo no Brasil e até no exterior, e de nada adianta, a mídia esconde e tudo continua na mesma. O protesto foi organizado por meio de uma página de relacionamentos na internet, e ocorre simultaneamente em mais de 30 cidades, incluindo as capitais Brasília, Belém, Vitória, Florianópolis e Maceió. 

O atual presidente do Senado "Renan Calheiros (PMDB-AL)" foi acusado por Gurgel de cometer crimes de peculato, falsidade ideológica e falsificação de documentos, por ter desviado verba de gabinete para pagar pensão a um filho.


Oscar 2013

Neste domingo (24)  “Argo” levou a  estatueta de melhor filme.

Baseado em fatos reais, “Argo” narra a operação de vida-ou-morte secreta para resgatar seis americanos em meio aos reféns no Irã – verdade da qual foi desconhecida pelo público por décadas. Em 4 de novembro de 1979, enquanto a revolução iraniana atinge seu ápice, militantes atacam a embaixada dos EUA e tomam 52 americanos como reféns. Mas em meio ao caos, seis pessoas conseguem escapar e se refugiam na casa do embaixador canadense. Sabendo que é apenas questão de tempo até serem encontrados e mortos, o especialista da CIA em “exfiltração”, Tony Mendez (Affleck), arquiteta um arriscado plano para colocá-los com segurança para fora do país. Um plano tão incrível, que só poderia acontecer em filmes.


A seguir veja a lista completa dos vencedores da noite:

Ator
Daniel Day-Lewis ("Lincoln")

Atriz
Jennifer Lawrence ("O lado bom da vida")
Diretor
Ang Lee ("As aventuras de Pi")
Ator coadjuvante
Christoph Waltz ("Django livre")
Atriz coadjuvante
Anne Hathaway ("Os miseráveis")
Roteiro original
Quentin Tarantino ("Django livre")
Roteiro adaptado
Chris Terrio ("Argo")
Filme estrangeiro
"Amor" (Áustria)
Animação
"Valente"
Curta-metragem de animação
"Paperman"
Edição
"Argo"
Fotografia
"As aventuras de Pi"
Efeitos visuais
"As aventuras de Pi"

Figurino
"Anna Karenina"
Maquiagem e cabelo
"Os miseráveis"
Canção original
"Skyfall", de "007 - Operação Skyfall" – Adele (música e letra)
Trilha sonora original
Mychael Danna ("As aventuras de Pi")
Mixagem de som
"Os miseráveis"
Edição de som
"007 – Operação Skyfall"
"A hora mais escura"
Design de produção
"Lincoln"
Melhor curta-metragem
"Curfew"
Documentário em longa-metragem
"Searching for Sugar Man"
Documentário em curta-metragem
"Inocente"

Fotos panorâmica para o seu Android

App Wondershare Panorama

Agora, com Panorama Wondershare, você pode criar fotos panorâmica facilmente em segundos com um único toque. Basta tocar no botão de captura e mover o telefone lentamente e progressivamente, da esquerda para a direita. Uma vez feito a captura, os quadros serão costuradas em uma foto panorâmica  impressionante e automaticamente.

Efeitos surpreendentes também são fornecidos para a tomada de uma imagem panorâmica. Selecione o efeito que você gosta antes de capturar, Four Seasons, crossprocess, Foto antiga, Sketch, e dezenas de efeitos mágicos, e seu panorama torna-se uma obra-prima imediatamente.

Não pode esperar para compartilhar sua criatividade com a família e amigos? Não tem problema! Panorama suporta um toque de upload para as redes sociais mais famosas do mundo: Facebook, Twitter e enviar e-mails.


Fonte: Google Play

Revoluções drásticas para celulares acontece a cada 10 anos

Celulares

Na metade da década de 1990, a indústria dos celulares passou por uma mudança radical, com marcas sendo eliminadas totalmente do mercado e novas empresas, dotadas de novas tecnologias, ganhando a preferência do consumidor. Em meados de 2004, o mesmo aconteceu, com uma renovação nos eletrônicos e uma sofisticação maior dos aparelhos.

Seguindo a lógica de um texto publicado pelo BGR, o ano de 2013 deve marcar o início da terceira revolução dos celulares, agora smartphones. Mas o que será que vai acontecer? Marcas como Samsung, Apple, Motorola, Nokia ou BlackBerry vão inovar ou correm o risco de sumirem tão inesperadamente como companhias de gerações anteriores?

Para tentar chegar a uma conclusão, é preciso primeiro entender o que aconteceu anteriormente.

Um pouco da história

Em 2004, a segunda grande revolução aconteceu. Empresas como Siemens, Alcatel, Sagem, Philips, Mitsubishi e NEC investiam pesado em celulares, mas novidades como o 3G e telas coloridas varreram essas marcas do mercado. Nokia, (Sony) Ericsson e Motorola também faziam parte deste grupo, mas conseguiram sobreviver – e, juntamente com Apple, HTC, Samsung, ZTE, LG e Huawei, fizeram ou ainda fazem parte do time que ficou para viver a década seguinte.

Vai acontecer?

A revolução no mundo dos smartphones depende de muitos fatores e, se acontecer, não terá efeitos tão devastadores quanto as anteriores. Exceto em alguns países da Europa, as vendas crescem a cada ano, mas os aparelhos, sozinhos, não vendem mais como exemplares antigos.

Ainda assim, a tonelada de celulares no mercado pode fazer com que essa bolha estoure e que um número mínimo de companhias (no máximo três) domine quase a totalidade desse mercado e faça com que concorrentes de menor porte se voltem apenas para outros eletrônicos, assim como nos anos anteriores – e, aí sim, estaremos enfrentando um problema.

Fonte: TecMundo

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unhas Decoradas!

Olá Garotas!!!

Às vezes o vermelho ou a rendinha básico acaba enjoando não é mesmo? Uma idéia para sair da rotina é apostar nas Unhas Decoradas.
O que realmente precisamos quando procuramos sobre este assunto, é de idéias e muitas fotinhas para poder servir de inspiração! Então, se você gosta de unhas decoradas confira uma seleção especial:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Michel Teló

Primeira canção de amor de Michel Teló, o guri ta apaixonado!

Michel Teló - Love Song - Clipe Oficial

Menina queima o cabelo com Babyliss

Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek

Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek

Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Girando girando girando para o lado
Girando girando girando pro outro
No passinho do volante
Quero ver o baile todo.





Primeiro o Neymar dança e a musica fica famosa no Brasil, agora já está se espalhando pelo mundo, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, postou uma foto no Twitter onde ensina um engenheiro de Formula 1 dançar a musica "No passinho do volante".

A musica está pegando mesmo, e os Leleks estão ficando famosos, para quem nuca ouviu a musica segue um link do vídeo no You Tube "MC Federado e os Leleks"

http://www.youtube.com/watch?v=E1AC_k9izjY

Aplicativo Instagram

Ola pessoal, todo mundo está ouvindo falar do famoso aplicativo Instagram, para quem não conhece segue um pouco de informações abaixo.


Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em Smartphones Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.

Quem quiser de cadastrar no Instagram segue o link: http://instagram.com/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Roupas para cada tipo de corpo.


Moda é antes de tudo, sentir-se confortável com o que está vestindo. De nada adianta, comprar aquele vestidinho justíssimo que está super em alta na estação, mas ficar incomodada com as gordurinhas que insistem em se sobressair! Por isso o importante é sentir-se linda sem passar por nenhum sufoco!

Mas a dúvida é? Como valorizar o meu tipo físico com a ajuda das roupas?

Existem diferentes formatos de corpo, os quais são: Retângulo, Oval, Triângulo, Triângulo Invertido e Ampulheta. E, em cada um deles, a peça inadequada conduz a falsa ilusão de que algumas partes do corpo estão mais gordinhas. Portanto, parecer ter uns quilos a mais, não se refere somente à barriga, envolve também quadris mais volumosos, falta de cintura, por exemplo. Cada shape tem tendência de acumular mais gordura em áreas específicas.

Descubra qual é o seu tipo físico e as roupas adequadas a ele:

RETÂNGULO:

São mulheres cujos ombros, cintura e quadris possuem a mesma medida, deste modo, precisam necessariamente criar uma cintura.
No caso do Corpo Retângulo use casacos, jaquetas e blazers com pences ou cintos que afinam a cintura. Faça uso desses ainda com calças, blusas e vestidos, na mesma cor ou em tom escuro, pois dão a impressão visual de que a cintura diminuiu. Use calças sem pregas, com cortes retos e afunilados ou com a boca um pouquinho larga.

OVAL ou REDONDO:

Procura-se explorar as pernas e chamar a atenção para o colo por meio de decotes.
Para o corpo Oval ou Redondo procura-se disfarçar o formato e encontrar linhas longílineas. Na busca do guarda-roupa adequado, chame a atenção para o colo e o pescoço, como decotes em “V” ou “U”, brincos e colares. Blazers e camisas que ultrapassem a linha da cintura para não criarem a ilusão de volume na barriga, e que não fiquem no meio do quadril. Opte por calças sem pregas, de cintura alta e corte reto cuja barra, deve preferencialmente tocar o peito do pé, alongando o visual.

TRIÂNGULO INVERTIDO:

Para estas mulheres, o ombro é perceptivelmente maior do que os quadris, possuem pernas finas e muito busto, é o shape típico do corpo Europeu. O equilíbrio consiste em aumentar o quadril e diminuir ombros e busto.
Mulheres com silhueta triângulo invertido possuem maior volume na região superior, a qual precisa ser suavizada, enquanto que a inferior deve ficar em evidência. Dessa forma, use vestido de cava americana, frente única, blusas modelo cachê-coeur, regatas de alça fina, especialmente em cores escuras. Para as pernas escolha saias retas, evasê ou rodadas.Dê preferência por calças de cintura baixa que não sejam justas, e tenham volume por meio de pregas.

TRIÂNGULO, FORMATO DE A ou PÊRA:

Mulheres com silhueta em formato de Perâ ou Triângulo possuem maior volume na região dos quadris, em vista disso, a intenção ao se vestir é suavizá-los. As peças mais indicadas são: camisas ou tricôs que tenham a cava ultrapassando a linha do ombro para alongá-lo, calças ou saias de cores escuras, não muito justas.

AMPULHETA ou CORPO VIOLÃO:

Esse é o tipo desejado pela maioria das mulheres, porém também merece atenção. No caso das gordinhas, valorize sempre a cintura e evite roupas retas e sem pence. Vestidos em forma de trapézio, já que ficam mais larguinhos dão a sensação de volume na cintura e quadril.

Cuidado: gola alta, em caso de muito busto, faz parecer estar acima do peso, e blazers ou camisas de ombros muito largos acabam transformando o visual em triângulo invertido.

Portanto, sempre há uma roupa que destaca o que você tem de melhor! Aproveite as dicas e valorize seu tipo de corpo!

Turismo


Ola pessoal, venho indicar um ótimo passeio para se fazer em um final de semana, e bem perto de Joinville, Morro do Careca no Pontal Norte da Praia Central em Balneário Camboriú. Um lugar com uma bela paisagem em meio a natureza e a imensidão do oceano.

Vale a pena subir o morro para apreciar a paisagem, e sentir adrenalina nos céus de Balneário Camboriú. O Morro do Careca, é o local ideal para realizar vôos de asa delta e parapente, sempre com a supervisão e acompanhamento de instrutores especializados.

Vale apena conferir.






Páscoa


A páscoa chega mais cedo neste ano! Por isso, para quem quer agradar com lembranças super fofas, está na hora de começar os preparativos.

Aí vai uma ideia muito bacana para quem quer presentear a criançada com uma linda lembrança na data mais gostosa do ano!!



Veja o que você vai precisar:

- Balão de ar
- Barbante
- Fita crepe
- Copo de boca grande
- Acriflex
- Pincel 054 – 14
- EVA – azul claro
- EVA – verde claro
- Cola para EVA
- Lápis aquarelável – azul escuro e vermelho
- Marcador permanente – preto
- 1m de fita xadrez
- 0,30cm de fita branca
- Super cola pano
- Botões em forma de flor

Confira o passo a passo aqui:

Cinema

Dia 22 de Fevereiro estréia nos cinemas Duro de Matar 5 Um Bom Dia para Morrer.

Pelo trailer o filme parece ser muito bom, sempre protagonizado pelo ator Bruce Willis, O policial John McClane viaja para a Rússia para resgatar seu filho Jack, que é mantido prisioneiro. Juntos, os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo que passa a ser um perigo para a paz mundial.




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Música Eletrônica!


Ola pessoal, segue alguns links do Youtube de algumas musicas eletrônicas que estão bombando atualmente!

David Guetta - The Light 

Ivan Gough  Feenixpawl ft Georgi Kay   In My Mind (Axwell Mix)
Ingrosso & Alesso - Calling (Lose My Mind) ft. Ryan Tedder
AVICII - || AVICII - SILHOUETTES
will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons


Alimentos para o verão


Manter-se hidratado na estação mais quente do ano, é fundamental para uma vida saudável, alem de beber bastante água, existem alimentos indicados que mantem a hidratação e boa forma.

Veja as dicas abaixo:

  • Consuma muito líquido( água natural, sucos de frutas, água de coco);
  • Inclua na alimentação alimentos integrais ( arroz integral, pães, cereais, macarrão, farinhas e farelos integrais, e outros);
  • Aumente o consumo de frutas cítricas ( abacaxi, kiwi, morango, etc);
  • Beba sucos naturais, principalmente, de limão e de abacaxi com hortelã);
  • Abuse de picolés de frutas a base de água;
  • Consuma vegetais frescos, novos e cozidos no vapor;
  • Coma alimentos grelhados e de fácil digestão;
  • Dê preferência para as carnes brancas e sem gorduras;
  • Inclua na alimentação alimentos funcionais ( soja, alho, escarola, azeite de oliva, cenoura, maçã, aveia, frutas cítricas, tomate, ameixa seca e algumas hortaliças);
  • Dê preferência para refeições coloridas ricas em fitoquímicos;
  • Aumente o consumo de peixes de água salgada;
  • Prefira sobremesas à base de frutas;
  • Evite o consumo de açúcar;
  • Se possível, beber 1 copo de água fresca ao acordar, ainda em jejum;
  • Coma saladas com vários tipos de folhas, legumes crus e queijos brancos, tomate, etc.