Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Curiosidades - Will Smith

Will Smith

Nome Willard Christopher Smith II, nascido no estado da Filadélfia - Estados Unidos, em 25 de setembro de 1968, é ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical, produtor de televisão e ex-jogador de basquetebol. 

Will começou sua carreira como cantor de happer, em uma festa conheceu o rapper DJ Jazzy Jeff, logo após formaram uma dupla que entrou em ação, se apresentando como DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince

Após o sucesso no ramo musical, Will foi convidado para fazer uma sitcom (comédia de situação) sobre sua vida em Beverly Hills. Como todos conhecem no Brasil, Um Maluco no Pedaço, a série durou seis anos, tempo suficiente que levou Will a se aventurar em filmes, assim alavancando ainda mais a sua carreira com ator. 

Principais filmes de Will Smith:

Ano
Filmes
Ano
Filmes
1995
Bad Boys
1996
Independence Day
1997
MIB - Homens de Preto
2001
Ali
2003
Bad Boys II
2006
A Procura da Felicidade
2007
Eu sou a Lenda
2008
Sete Vidas
2012
MIB - Homens de Preto III
2013
Depois da Terra


Em 2013 está programado para ser lançado o filme “Depois da Terra” filme que Will atua junto com o seu filho Jaden Smith

Apesar de Will de ter recebido vários prêmios como cantor e ator ele ainda não ganhou nenhum premio do Oscar, no qual foi indicado 2 vezes ao premio pelos filmes Ali e A Procura da Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário